Cerimônia de Premiação dos Alunos de Destaque do CECS

Os coordenadores dos cursos do CECS indicaram, dentro dos critérios estabelecidos por cada curso, entre os formandos do 3o quadrimestre de 2018, os alunos de destaque em seus cursos. Esses alunos serão premiados na cerimônia que acontecerá no dia 25 de abril de 2019, com início às 18:30, no auditório A112-0 do campus Santo André da Universidade Federal do ABC.
A lista com os alunos indicados e os critérios pode ser consultada aqui.
Dentre as instituições que premiam nossos alunos, o Conselho de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - CREA-SP, Instituto de Engenharia, Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais  e Mineração - ABM, Associação Brasileira do Alumínio - ABAL, Termomecânica São Paulo S.A., Conselho Regional de Economia - CORECON-SP e Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo - SINDECON estarão presentes na cerimônia de premiação.
Parabéns a todos!