Cerimônia de Premiação dos Alunos de Destaque do CECS - 2º Quadrimestre

Cerimônia de Premiação – Alunos de destaque dos cursos do CECS

____________________________________________________________________________________________________

Os coordenadores dos cursos do CECS indicaram, dentro dos critérios estabelecidos por cada curso, entre os formandos do 1o quadrimestre de 2019, os alunos de destaque em seus cursos. Esses alunos serão premiados na cerimônia que acontecerá no dia 30 de setembro de 2019, com início às 18:30, no auditório A111-0 do campus Santo André da Universidade Federal do ABC.Dentre as instituições que premiam nossos alunos, o Conselho de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA-SP, Conselho Regional de Química – IV Região,  Instituto de Engenharia, Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais  e Mineração - ABM, Associação Brasileira do Alumínio - ABAL, Termomecânica São Paulo S.A., Conselho Regional de Economia - CORECON-SP e Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo - SINDECON estarão presentes na cerimônia de premiação.

Parabéns a todos!