Premiação: Destaques Acadêmicos do CECS - 2º Quadrimestre

Premiação: Destaques Acadêmicos do CECs - 2º Quadrimestre

____________________________________________________________________________________________________

O CECS realizou no dia 30 de setembro de 2019 a premiação dos alunos com destaque acadêmico dos cursos de Engenharia e do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, dentre os concluintes do 1o quadrimestre de 2019.

Participaram da cerimônia o Magnífico Reitor da Universidade Federal do ABC Prof. Dr. Dacio Matheus, o Diretor do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas, Prof. Dr. Harki Tanaka, o Prof. Dr. Sergio Ricardo Lourenço, representante da UFABC no CREA-SP, o Eng. José Roberto Bolota, Diretor da Regional São Paulo da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, a Enga. Flávia Gonçalves Lobo, representando a Termomecânica São Paulo, o Prof. José Carlos Garé, representando o Conselho Regional de Economia – Regional ABC,  a Profa. Dra. Fernanda Graziella Cardoso, coordenadora do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, a Profa. Dra. Érika Fernanda Prados, vice coordenadora do curso de Engenharia de Materiais, o Prof. Dr. Derval dos Santos Rosa, além da Profa. Dra. Renata Ayres Rocha como mestre de cerimônias. Foram premiados:

__________________________________________________
Foram premiados
_________________________________________________

O CECS parabeniza os alunos homenageados por todo o empenho e comprometimento na busca de seu desenvolvimento profissional!