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INFORME

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SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS PRESENCIAIS


De acordo com a PORTARIA Nº 394/2020 da Reitoria, publicada no Boletim de Serviço nº 927, de 25 de março de 2020, ficam prorrogados por tempo indeterminado todos os efeitos da Portaria nº 378/2020-REIT, que suspende as atividades acadêmicas e administravas presenciais da Universidade em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19).


O atendimento remoto poderá ser realizado pelos seguintes e-mails:

Divisão Administrativa: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Divisão Acadêmica:  Para mais informações clique aqui    ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Divisão de Secretaria: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Direção: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Para mais informações oficiais acesse http://www.ufabc.edu.br/sobre-o-coronavirus.

 

INFORMAÇÕES SOBRE  ATIVIDADES DO CECS

 

Assinatura de Termo de Outorga: o demandante deverá encaminhar o documento já assinado digitalmente para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. que o encaminharão de volta assinado e digitalizado, após análise.


ConCECS: enquanto perdurar a suspensão das atividades presenciais na UFABC, as sessões estão suspensas. Casos excepcionais que necessitem de deliberação serão apreciados pela presidência.

 

Promoção e Progressão Funcional: A CPPD, em virtude da suspensão das atividades presenciais e com a intenção de manter a continuidade das avaliações de progressão e promoção funcional, definiu um fluxo temporário, para a análise remota e o envio da documentação. Para verificar as informações completas, clique aqui.

 

Solicitação de Férias: Conforme dispõe o art. 6º da Instrução Normativa nº 28, de 25 de março de 2020,  estão vedados o cancelamento, a prorrogação ou a alteração dos períodos de férias já programados. Casos específicos  serão apreciados pela Direção, e em caso de concordância, serão remetidos à Reitoria (nesse caso encaminhe sua solicitação devidamente fundamentada para o e-mail   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

 

Afastamento: novas solicitações de afastamentos estão suspensas até segunda ordem, considerando a Portaria Nº 382 da Reitoria, de 16/03/2020.

 

Prestações de Contas de Afastamento: somente enquanto perdurar a suspensão das atividades presenciais, as prestações de contas pendentes poderão ser regularizadas, com o envio digital do Relatório de Viagem assinado (arquivo legível), certificado, atestado de participação, carta ou e-mail de agradecimento, e os bilhetes de passagens para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Cancelamento de Afastamento: para cancelamentos de solicitações de afastamentos encaminhe mensagem eletrônica (a partir do e-mail institucional) para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .