Projeto de alunos do IEEE da UFABC é publicado na revista Components, Packing, and Manufacturing Technology Society (CPMT) do IEEE.

Alunos da UFABC do Capítulo CPMT organizaram seminários de Engenharia de Materiais com a presença de profissionais de grandes empresas da região, para falarem sobre suas experiências no mercado de trabalho.

Além do aprendizado proporcionado pela interação entre alunos, professores e profissionais da região, o capítulo arrecadou alimentos e produtos de higiene para doações.

O projeto foi tão bem sucedido que o professor Kwang Lung Lin (Taiwan), Program Director of the IEEE professional Chapter CPMT, veio pessoalmente à UFABC como reconhecimento das atividades do capítulo.

Parabenizamos os alunos envolvidos no projeto pela iniciativa e pelo belo trabalho realizado.

Clique aqui e confira o projeto na revista CPMT.