Prêmio CREA-SP de Formação Profissional / ABM / Instituto de Engenharia

Foram homenageados com o certificado de honra do prêmio CREA-SP por terem se destacado em primeiro lugar em seus cursos os seguintes alunos: Camila Belo Gomes Brito(Engenharia Aeroespacial), Aline Alves Sanchez (Engenharia Ambiental e Urbana), Ludmila Pacheco Bezerra (Engenharia Biomédica), Elton Pereira Luiz (Engenharia de Energia), Walter Hugo Lopez Pinaya (Engenharia de Informação), Felipe Augusto Cascales (Engenharia Instrumentação, Automação e Robótica) e a aluna Regiane Cristina Ferreira dos Santos (Engenharia de Materiais).

A aluna de Engenharia de Materiais, Regiane, recebeu além do prêmio CREA, o prêmio Fábio Décourt de Melo, oferecido pela ABM (Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração) ao melhor formando do curso específico, recebendo, além do certificado, a concessão de anuidade de sócio da ABM e a inscrição gratuita para o congresso anual subsequente promovido pela Associação.

A coordenação do curso de Engenharia de Materiais, em parceria com o Instituto de Engenharia, também conferiu o certificado de melhores alunos do curso, em função do rendimento acadêmico durante a graduação, ausência de reprovação e alto coeficiente de aproveitamento. Foram premiados os alunos Amanda Martins Nacas, Jéssica Apostolo Freitas e Lucas Kawahisa Piquini.

Além dos presentes, a aluna Alessandra Cristina Santos foi destaque do curso Engenharia de Gestão.

O CECS parabeniza os alunos homenageados por todo o empenho e comprometimento na busca de seu desenvolvimento profissional.