CECS no Roberto Rocca Education Program: Bolsa Mérito Tenaris

A Direção do CECS representou a UFABC, a pedido da Reitoria, na Cerimônia anual de premiação dos alunos de Engenharia, organizada pela Tenaris, através do programa de bolsas de estudo Roberto Rocca Education Program.

A premiação foi realizada na cidade de Pindamonhangaba, no dia 11 de abril de 2018, sendo 03 discentes do curso de Engenharia de Materiais e 01 da Engenharia de Gestão premiados: Beatriz Ferreira, Fernanda do Prado Vieira, Kleber da Silva Mendes Alvarenga e Mayara Tiemi Isagawa.

O programa reflete o compromisso da Tenaris em oferecer apoio à educação nos países onde está presente e segundo o site da iniciativa, as bolsas de graduação e pós-graduação têm o objetivo de apoiar estudantes em disciplinas como ciências dos materiais, engenharia mecânica, química e elétrica.

Parabéns a todos os premiados e seus familiares!

Para mais informações, acesse: http://www.robertorocca.org/pt/default.aspx