Premiação Destaques Acadêmicos do CECS: CREA – SP / Instituto de Engenharia / Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM / CORECON – SP / SINDECON – SP / Termomecânica / Associação Brasileira do Alumínio – ABAL / Excelência Acadêmica

O CECS realizou no dia 11 de maio de 2018 a premiação dos alunos com destaque acadêmico de cada Engenharia e do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas, dentre os concluintes do terceiro quadrimestre de 2017.

Estavam presentes na cerimônia Prof.ª Dra. Vania Trombini Hernandes, Pró-Reitora Adjunta de Graduação da UFABC; Profa. Dra. Maria Gabriela Marinho, vice-diretora do CECS; Eng. Aristidis Betzios , Diretor Regional da ABM; Eng. Ricardo de Luca, Gerente de Engenharia de Processos e Produtos da Termomecânica; Eng. Adilson Gregório da Silva, Coordenador de Produção da  Termomecânica, Economista Pedro Afonso Gomes, Presidente do SINDECON-SP,  além da  Profa. Dra.  Renata Ayres Rocha, docente do curso de Engenharia de Materiais, como mestre de cerimônias. Foram premiados:

Fillipe Cerdan Silva – Eng Aeroespacial – CREA e IE

Natália da Silva – Eng Ambiental e Urbana – CREA e IE

Danilo Akio Kakazu – Eng Biomédica – CREA

Flavia Rodrigues Gabriel – Eng Biomédica – IE

Raphael Barbosa Corrêa – Eng Energia – CREA

Guilherme Luís Bosco – Eng Energia – IE

Samuel Luís Ribeiro Silva – Eng Gestão – CREA

Nathália de Oliveira Val – Eng Gestão – IE

Gabrielle Fornagiero de Carvalho – Eng Gestão - Termomecânica

Stefan Wysocki – Eng Gestão – Termomecânica

Felipe Daniel Alves – Eng Gestão – CECS

Isabela Ferrauche Smolka – Eng Gestão – CECS

Laura Barbieri Boarini – Eng Gestão – CECS

Júlio Neri Soares – Eng Informação -

Rhuan Chimenes Uliana - Eng de Instrumentação, Automação e Robótica -  CREA e IE

Mariana Telles Junqueira - Eng de Materiais – CREA e ABM

Alexandre Oliveira Stella -  Eng de Materiais – IE e ABAL

Susan Meireles Christiano Dantas - Eng de Materiais – CECS e Termomecânica

Clarice Avanzi – Ciências Econômicas – CORECON-SP

Mayara Sanches da Costa – Ciências Econômicas - SINDECON-SP

Danilo Nazario Lopes - Ciências Econômicas - CECS

Lucas Falcão Silva - Ciências Econômicas - CECS

O CECS parabeniza os alunos homenageados por todo o empenho e comprometimento na busca de seu desenvolvimento profissional.