Bacharelado em Ciências Econômicas

Descrição:

O curso de Bacharelado em Ciências Econômicas inicia a formação dos alunos com o ensino das bases filosóficas e epistemológicas das ciências modernas. O aprendizado avança em busca do equilíbrio entre os conteúdos de teoria econômica, de métodos quantitativos e filosófico-humanistas. Ao final, o aluno terá a opção de aprofundar seus conhecimentos em campos específicos da Teoria Econômica, como Economia institucional, Economia regional, Econometria, Macroeconomia e Finanças. Ao longo do curso, o aluno obterá sólida formação em Economia e Métodos Quantitativos e adquirirá competências para lidar com as dimensões econômicas de problemas complexos da sociedade contemporânea. A formação oferecida também desenvolve habilidades para a atuação em equipes multidisciplinares para a elaboração, execução e avaliação de projetos, programas e políticas, em organizações públicas e privadas.

Conceito do curso: 5

Projeto Pedagógico

Carga Horária: 3120 horas

Mais informações no site do curso