Aline de Oliveira Neves Panazio

Bloco B

Informação: Área de concurso: Teoria de Comunicações e Processamento de Sinais
Curso: Engenharia de Informação

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1999), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e doutorado em Processamento Digital de Sinais pela Université René Descartes, França (2005). Atualmente é professor adjunto 3 no Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do ABC, Santo André, SP. Tem experiência na área de Sistemas de Telecomunicações, com ênfase em Processamento de Sinais, atuando principalmente nos seguintes temas: filtragem adaptativa, métodos algébricos, separação de fontes e aprendizagem baseada em teoria de informação.