Júlio Francisco Blumetti Facó

Informação: Área de concurso: Engenharia de Operações e Logística
Curso: Engenharia de Gestão; Bacharelado em Ciências Econômicas; Bacharelado em Políticas Públicas

Possui graduação em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia (1999), pós-graduação em Marketing pela ESPM (2002), Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2006) e Doutorado em Administração de Emrpesas com ênfase em Inovação em Cadeia de Suprimentos e Operações pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2009). Atualmente é professor da UFABC(Universidade Federal do ABC). Tem experiência nas áreas de Ensino e Pesquisa além de ter conduzido e participado de diversos projetos em organizações públicas e privadas. Suas principais áreas de atuação são: inovação, capacidade de inovação organizacional, desenvolvimento de novos produtos e serviços, performance, operations management, supply chain management, triple botton line e estratégias de gestão ambiental.