Karl Peter Burr

Bloco B

Informação: Área de concurso: Mecânica de Fluidos Aplicada à Engenharia Aeroespacial
Curso: Engenharia Aeroespacial

Possui graduação em Engenharia naval e oceanica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1988) , mestrado em Engenharia Naval e Oceânica pela Universidade de São Paulo (1993) , doutorado em Ocean Engineering pela Massachusetts Institute of Technology (2001) e pós-doutorado pela Massachusetts Institute of Technology (2002) . Atualmente é Professor Adjunto nivel I da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Naval e Oceânica. Atuando principalmente nos seguintes temas: wave propagation, weak disorder, asymptotic, repetitive system, Euler-Bernoulli beam.