Katia Franklin Albertin Torres

Telefone: 4996-8346 (R. 8346)

Informação: Área de concurso: Sistemas Eletrônicos para Comunicação - Subárea: Sistemas Inteligentes
Curso: Engenharia de Informação

Professora da Universidade Federal do ABC do Centro de Engenharia , Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas. Possui graduação em Materiais Processos e Componentes Eletrônicos pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (2000), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2003) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2007), e pós doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2010) atuando principalmente na área de Novos Materiais e Dispositivos e nanotubos de TiO2 e TiOxNy.