Lúcia Helena Gomes Coelho

Informação: Área de concurso: Ciências Ambientais - Subárea: Poluição Atmosférica
Curso: Engenharia Ambiental e Urbana

Possui graduação em Bacharelado em Química pela Universidade de São Paulo (2002), graduação em Licenciatura em Química pela Universidade de São Paulo (2003), mestrado em Química Analítica (Universidade de São Paulo - 2005) e doutorado em Química Analítica (Universidade de São Paulo - 2009). Atualmente é Professora Adjunta I do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) da Universidade Federal do ABC (UFABC). Tem experiência na área de Química, atuando principalmente nos seguintes temas: química ambiental, química atmosférica, tratamento de efluentes, eletroforese capilar, técnicas eletroquímicas e instrumentação analítica.