Luiz de Siqueira Martins Filho

Informação: Área de concurso: Estrutura e Projeto em Engenharia Aeroespacial
Curso: Engenharia Aeroespacial; Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica

Possui Bacharelado em Física pela Universidade Estadual de Campinas (1986), Mestrado em Engenharia e Tecnologia Espaciais pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1992), Doutorado em Robótica - Université de Toulouse III (Paul Sabatier) (1998), e Pós-Doutorado em Robótica pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2006). Foi professor da Universidade Federal de Ouro Preto até dezembro de 2007, e atualmente é professor associado nível I da Universidade Federal do ABC. Atua em temas das áreas de Engenharias, mais especificamente em robótica, satélites artificiais, e controle de sistemas dinâmicos.