Marcelo Bender Perotoni

Bloco B

Informação: Área de concurso: Microondas e Óptica
Curso: Engenharia de Informação; Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica

Possui graduação em Engenharia Eletrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2001) e doutorado em Engenharia eletrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é professor da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Teoria Eletromagnetica, Microondas, Propagação de Ondas, Antenas, atuando principalmente nos seguintes temas: compatibilidade eletromagnética, microondas, antennas, circuitos monolíticos de microondas e simulacao eletromagnetica.