Marcos Vinicius Pó

Informação: Área de concurso: Estado Sociedade e Políticas Públicas - Subárea: Instituições Políticas e Processo Decisório
Curso: Bacharelado em Políticas Públicas

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) (1994), mestrado e doutorado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas/SP (2004 e 2009). Foi coordenador-executivo adjunto do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, professor da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e da Unoesc. Atualmente é professor adjunto I da Universidade Federal do ABC e vice-coordenador do Mestrado em Ciências Humanas e Sociais. Desenvolve pesquisas e trabalhos principalmente nos seguintes temas: reforma do estado, administração pública, burocracia, regulação, accountability e consumidor.