Murilo Bellezoni Loiola

Informação: Área de concurso: Processamento Multimídia - Subárea: Processamento de Sinais em Comunicação
Curso: Engenharia de Informação

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2002), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2005) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Atualmente é professor adjunto nível I na Universidade Federal do ABC (UFABC). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Telecomunicações, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicações sem fio, sistemas MIMO, estimação de canal, estimação de estados, códigos espaço-temporais, equalização turbo e filtragem de Kalman.