Pedro Sérgio Pereira Lima

Bloco B

Informação: Área de concurso: Controle e Robótica
Curso: Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica

Possui graduação em Engenharia de Eletricidade pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1981), mestrado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1986) e doutorado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1999). Atualmente é professor adjunto 2 da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Engenharia de Controle, atuando principalmente nos seguintes temas: redes neurais, controle automático, processos biotecnológicos, controle ótimo e confiabilidade.