Ricardo Caneloi dos Santos

Bloco B

Informação: Área de concurso: Circuitos Elétricos e Instrumentação
Curso: Engenharia de Energia

Possui graduação em Engenharia Industrial Elétrica pela Universidade Santa Cecília (1996), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Medição, Controle, Correção e Proteção de Sistemas Elétricos de Potência. Possui interesse principalmente nos seguintes temas: proteção e confiabilidade de sistemas elétricos, relé digital, redes neurais artificiais, lógica programável.