Rodrigo Reina Muñoz

Bloco B

Informação: Área de concurso: Instrumentação, Eletrônica e Fotônica
Curso: Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica

Graduação em Engenharia Elétrica - Universidad Del Valle (1989), mestrado em Engenharia Elétrica [Sp-Capital] pela Universidade de São Paulo (1993) e doutorado em Engenharia Elétrica [Sp-Capital] pela Universidade de São Paulo (1998). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Microeletrônica, atuando principalmente nos seguintes temas: Projeto de CI´s com tecnologia Hemt, GaAs, e Silício., Projeto de circuitos integrados analógicos, Gerenciamento de potencia de sistemas portáveis (Power Management), Sensores e transmissores de pressão piezoresistivos, e FPGAs.