Rosana Denaldi

Informação: Área de concurso: Gestão Ambiental e Urbana
Curso: Bacharelado em Planejamento Territorial; Engenharia Ambiental e Urbana

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Santos (1986), especialização em Política Habitacional e Urbana pelo IHS - Institute for Housing and Urban Development Studies (Roterdam, 1992) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2003). Foi secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação da Prefeitura de Santo André. Atualmente é professora na Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de habitação e planejamento urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: política habitacional, urbanização de favelas, gestão urbana e ambiental, planejamento urbano e regional.