Roseli Frederigi Benassi

Informação: Área de concurso: Ciências Ambientais e Ecologia Urbana
Curso: Engenharia Ambiental e Urbana

Possui graduação em Licenciatura Em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998), graduação em Bacharel Em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999), mestrado em Aqüicultura pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003) e doutorado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (2006). Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: macrófitas aquáticas, competitição, nutrientes, área alagadas, rio, precipitação, redução de carga poluidora, e efluentes.