Sandra Irene Momm Schult

Informação: Área de concurso: Planejamento e Gestão do Território - Subárea: Planejamento e Gestão do Território
Curso: Bacharelado em Planejamento Territorial; Engenharia Ambiental e Urbana

Possui graduação em Arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (1990), mestrado em Engenharia Ambiental pela Universidade Regional de Blumenau (2000) e doutorado em PROCAM - Interunidades em Ciência Ambiental pela Universidade de São Paulo (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Planejamento Urbano e Regional , com ênfase em Planejamento de Bacia Hidrográfica, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão ambiental, recursos hídricos, política urbana e planejamento territorial.