Sérgio Ricardo Lourenço

Informação: Área de concurso: Gestão de Projetos Organizacionais
Curso: Engenharia de Gestão

Possui graduação em Engenharia de Produção, Metalúrgica pela Faculdade de Engenharia Industrial (1997), especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de São Paulo, mestrado em Planejamento de Sistemas Energéticos pela Universidade Estadual de Campinas (2003) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: gás natural, gerência energética, engenharia de segurança e projetos.