Suel Eric Vidotti

Informação: Área de concurso: Engenharia de Produto e Qualidade
Curso: Engenharia de Materiais

Atualmente é Professor Adjunto no Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) e Coordenador da Divisão de Propriedade Intelectual do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal do ABC (UFABC) . Possui Bacharelado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (1997), Mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (2001), Doutorado (co-tutela de Tese) em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (2005) e em "Génie des Procédés et des Produits" (Engenharia de Processos e Produtos) pelo Institut National Polytechnique de Lorraine - França (2005), Pós-Doutorado no Laboratoire des Sciences du Génie Chimique - França (2006) e no Programa de Pós-Graduação em Nanociências e Materiais Avançados da Universidade Federal do ABC (2009). Tem experiência na área de Engenharia de Materiais atuando principalmente nos seguintes temas: blendas, nanocompósitos e membranas poliméricas, propriedades mecânicas, permeabilidade e processamento de polímeros e Engenharia de Gestão, atuando nas áreas de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica.