André Fenili

Bloco B

Informação: Área de concurso: Estrutura e Projeto em Engenharia Aeroespacial
Curso: Engenharia Aeroespacial

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (1995), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (1997) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas e Virginia Tech (EUA) (2000). Possui dois pos-docs no Brasil e um na Alemanha (DLR - Centro Aeroespacial Alemão). Atualmente é Professor Adjunto Nível 2 da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Aeroespacial, com ênfase em modelagem e controle de sistemas não lineares, atuando principalmente nos seguintes temas: estruturas flexíveis em rotação, sistemas não lineares, controle não linear, dinâmica de contato e modelagem e controle de satélites artificiais.