Douglas Alves Cassiano

Telefone: 2320-6313 (R. 6313)

Informação: Área de concurso:
Curso: Engenharia de Gestão

É engenheiro químico graduado pela Faculdade de Engenharia Industrial, possui especialização em engenharia pela Michigan State University e doutorado pela Universidade Estadual de Campinas.

Atualmente leciona no curso de Engenharia de Gestão da UFABC, onde também atua em projetos de extensão e é orientador de trabalhos de pesquisa. Atuou profissionalmente em organizações públicas e privadas, nas áreas de Gestão da Produção, Projetos, Engenharia de Processos e Desenvolvimento de Produtos.

Possui interesse nos seguintes temas: Elaboração e Análise de Projetos, Otimização Matemática, Modelagem Estratégica e Desenvolvimento de Produtos.