Vanderli Correia Prieto

Informação: Engenharia de Produção e Operações
Subárea: Sistemas de Qualidade
Curso: Engenharia de Gestão

Pós-doutoranda na Universidade de São Paulo (USP) - Engenharia de Produção, Doutora e Mestre em Engenharia de Produção pela mesma instituição. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (UNIP), Pós Graduada em Tecnologia Educacional pela FAAP. Administradora de Empresas pela Universidade de Taubaté. Professora em regime de dedicação exclusiva na Universidade Federal do ABC - Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas - CECS. Integrante do Núcleo de Estudos em Competitividade (NEC), grupo inscrito no Diretório dos Grupos de Pesquisa do Brasil (LATTES/CNPq). Pesquisadora com interesse pelos seguintes temas: alinhamento estratégico, sistemas de qualidade, implementação da estratégia, sustentabilidade e desempenho organizacional. Vivência na consultoria de empresas nas áreas de qualidade e gestão organizacional e no exercício de atividades em empresas privadas, dentre elas a Volkswagen do Brasil.