Anne Cristine Chinellato

Informação: Área de concurso: Engenharia de Gestão - Subárea: Inovação em Engenharia
Curso: Engenharia de Gestão; Engenharia de Materiais.

Possui graduação em Química pela Universidade Estadual de Campinas (1997), Mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (2001), Doutorado em co-tutela de tese em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (2005) e em Génie des Procédés et des Produits (Engenharia de Processos e Produtos) pelo Institut National Polytechnique de Lorraine, França (2005) e Pós-Doutorado no Laboratoire des Sciences du Génie Chimique, França (2006) . Tem experiência na área de Engenharia de Materiais com ênfase em Polímeros, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento de novos materiais, processos e produtos, processamento de polímeros, compósitos, nanocompósitos e blendas poliméricas. Atualmente atua como Coordenadora de Desenvolvimento de Produtos.