Cristina Froes de Borja Reis

Informação: Área: Macroeconomia e Economia Internacional
Curso: Bacharelado em Ciências Econômicas

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (2003), mestrado em Economia da Indústria e da Tecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008), doutorado-sanduíche na Universidade de Cambridge entre agosto de 2010 e abril de 2011, e doutorado em Economia da Indústria e da Tecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Internacional e Macroeconomia, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento, diversificação industrial, especialização em recursos naturais, cadeias globais de valor, investimento público, infra-estrutura.