Filipe Ieda Fazanaro

Bloco B

Informação: Área: Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica
Subárea: Robôs Manipuladores

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2005), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2007) e doutorado em caráter de cotutela pela Universidade Estadual de Campinas e a Universidad de Alcalá de Henares (Espanha) (2012). Entre 2012 e 2014, trabalhou em projeto de pós-doutorado sob a temática de memórias associativas, sistemas dinâmicos e computação paralela. Tem experiência na área de Robótica de Manipuladores, Controle e Automação, atuando principalmente nos seguintes temas: robótica, eletrônica reconfigurável, sistemas de controle, sistemas dinâmicos, memórias associativas, análises de séries temporais, computação paralela. Desde 2014 é Professor Adjunto A na Universidade Federal do ABC.