Eduardo Lucas Subtil

Bloco B

Telefone: 4996-0139 (R.:0139)

Informação: Área: Saneamento Ambiental
Subárea:Operações Unitárias e Sistemas de Tratamento de Águas, Esgotos e Efluentes
Curso: Engenharia Ambiental e Urbana

Possui doutorado em Engenharia Hidráulica e Ambiental pela Universidade de São Paulo (2012), mestrado em Engenharia Ambiental e graduação em Oceanografia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2007). Atualmente é professor Adjunto AI em Saneamento Ambiental do Curso de Engenharia Ambiental e Urbana da Universidade Federal do ABC (UFABC) e pesquisador colaborador do Centro Internacional de Referência em Reúso de Água (CIRRA) da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária e Ambiental, atuando principalmente com os seguintes temas: tratamento de esgotos sanitários, tratamento de efluentes industriais, reúso de água, biorreatores com membranas submersas, remoção de nutrientes, modelos de qualidade da água e emissários submarinos.