Andrea Cecilia Dorion Rodas

Informação: Área: Engenharia Biomédica
Subárea: Avaliação de Dispositivos Biomédicos
Curso: Engenharia Biomédica

Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Paulista(1993), especialização em Radiation Processing Biomaterials pela University Of Lodz(2002), mestrado em Tecnologia Nuclear Básica pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares(1997), doutorado em Tecnologia Nuclear Aplicações pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares(2004), pós-doutorado pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares(2010), pós-doutorado pela Universidade de São Paulo(2012) e pós-doutorado pela Massachusetts General Hospital(2014). Atualmente é Professor Adjunto A da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Engenharia Médica. Atuando principalmente nos seguintes temas:biomaterias, substituto dermo-epidermico, queratinócitos, quitosana, imobilização de células.