Carlos Alberto dos Reis Filho

Informação: Área de concurso: Microeletrônica - Subárea: Projeto de Circuitos Integrados e Processos de Fabricação de Circuito Integrado
Curso: Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica.

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (1974), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1978) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1982). É professor titular da Fundação Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Circuitos Eletrônicos, atuando principalmente em temas como sensores, rede de sensores, projeto de circuitos-integrados analógicos, e instrumentação eletrônica.