Carolina Moutinho Duque de Pinho

Telefone: 2320-6338(R.6338)

Informação: Área: Geoinformática Aplicada ao Planejamento Territorial

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000), mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2005), doutorado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2012) e pós-doutorado em Administração Pública na FGV-SP (concluído em maio de 2013). Atualmente é professora do Bacharelado em Planejamento Territorial da Universidade Federal do ABC (UFABC).Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Urbana, atuando principalmente nos seguintes temas: sensoriamento remoto, imagens de alta resolução espacial, GEOBIA, Amazônia legal brasileira, Urbanização na Amazônia e rede de localidades. (Texto informado pelo autor)