Erick Dario Leon Bueno de Camargo

Informação: Área: Engenharia Biomédica
Subárea: Modelagem e Simulações em Engenharia Biomédica
Curso: Engenharia Biomédica

Possui graduação em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de São Paulo(2002), especialização em Gestão de Projetos pelo Fundação Carlos Alberto Vanzolini(2008), mestrado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo(2006), doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo(2013) e pós-doutorado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo(2015). Atualmente é Professor Adjunto A da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Bioengenharia. Atuando principalmente nos seguintes temas:tomografia por impedância elétrica.