Christiane Bertachini Lombello

Telefone: 2320-6343 (R. 6343)

Informação: Área de concurso: Engenharia Biomédica - Subárea: Avaliação de Dispositivos Biomédicos
Curso: Engenharia Biomédica

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (1992), mestrado em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade Estadual de Campinas (1996) e doutorado em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Atuou como Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento na empresa G.M. dos Reis. Atualmente ocupa o cargo de Professor Adjunto na Universidade Federal do ABC. A principal linha de trabalhos está relacionada com o cultivo de células animais, visando terapia celular e engenharia de tecidos, além da avaliação biologica de biomateriais e dispositivos médicos.