Conrado Augustus de Melo

Informação: Área: Engenharia de Energia
Subárea: Planejamento Energético
Curso: Engenharia de Energia

Possui graduação em Física pela Universidade Estadual de Campinas (2002), doutorado em Planejamento de Sistemas Energéticos pela Universidade Estadual de Campinas (2009). É professor da Universidade Federal do ABC. Tem experiência no desenvolvimento de projetos de pesquisa, o que inclui 3 projetos de pós-doutorado e trabalhos de consultoria para órgãos públicos e para o setor privado. As principais linhas de pesquisa são o planejamento energético, eficiência energética, fontes alternativas de energia, políticas públicas na área de energia e relações entre energia e mudanças climáticas.