Patrícia Morilha Muritiba

Telefone: 2320-6365 (R. 6365)

Informação: Curso: Engenharia de Gestão

Professora adjunta da Universidade Federal do ABC. Pós-doutora em Administração pela Columbia University / New York (2012) com apoio financeiro da CAPES. Doutora em Administração de Empresas pela USP (2009), com apoio financeiro da Fapesp, com doutorado-sanduíche na Virginia Tech University (EUA). Mestre em Administração de Empresas pela USP (2002), com apoio financeiro da CAPES. Bacharel em Administração de Empresas pela USP (2001), com bolsa de iniciação do CNPq. Editora do periódico Acta Diurna Science. Membro do Corpo Editorial das Revistas Capital Científico e Revista de Governança Corporativa. Pesquisadora de gestão estratégica de pessoas e governança corporativa.