Leandro Reverberi Tambosi

Telefone: 4996-8274 (R. 8274)

Informação: Curso: Engenharia Ambiental e Urbana

Pós-doutorando da Universidade de São Paulo com estágio na Columbia University, possui doutorado em Ecologia pela Universidade de São Paulo (2014), mestrado em Gestión y Restauración del Medio Natural pela Universidad de Alicante (2012), mestrado em Ecologia pela Universidade de São Paulo (2008), bacharelado (2003) e licenciatura (2004) em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Paisagens, Conservação e Restauração, atuando principalmente nos seguintes temas: conservação biológica, planejamento ambiental, restauração ecológica, serviços ecossistêmicos, geoprocessamento e sensoriamento remoto.