Kenji Nose Filho

Telefone: 4996-8273 (R. 8273)

Informação: Área:
Subárea:
Curso: Engenharia de Informação

Possui graduação (2008) e mestrado (2011) em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de Ilha Solteira. Durante a sua graduação, realizou um intercâmbio (6 meses) na Universidad ORT em Montevidéu, Uruguai. Possui doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas. Durante o seu doutorado, realizou um estágio de doutorado sanduíche (6 meses) no GIPSA-lab em Grenoble, França, com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), processo 7362/13-7. Atualmente, realiza o Pós-Doutorado no DSPCom, na Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação na UNICAMP.