Camila Clementina Arantes

Informação: Engenharia Ambiental e Urbana
Subárea: Sistemas de Abastecimento de Água
Curso: Engenharia Ambiental e Urbana

Camila Clementina Arantes é Doutora pela Faculdade de Engenharia Civil (Universidade Estadual de Campinas) na área de Saneamento e Ambiente, atuando em linha de pesquisa relacionada ao tratamento de água para comunidades isoladas. Obteve o título de Mestre em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas em 2010. É Graduada em Engenharia Ambiental pela Universidade São Francisco e em Tecnologia em Saneamento Ambiental pela Universidade Estadual de Campinas. Atuou na área de pesquisa relacionada a alternativas de tratamento de água e esgoto para comunidades rurais e/ou isoladas; na elaboração e desenvolvimento de projetos de pesquisa; no apoio ao desenvolvimento de trabalhos de conclusão de curso e projetos de iniciação científica e apresenta experiência em análises laboratoriais na área de saneamento.