Helói Francisco Gentil Genari

Informação: Curso: Engenharia de Informação

Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2009). Defendeu a dissertação de mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2012), na área de monitoramento da integridade de estruturas inteligentes. Defendeu a tese de doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2016) e em Automatique pela École Nationale Supérieure d'Arts et Métiers (Arts et Métiers ParisTech, 2016), atuando na área de controle ativo de vibrações de estruturas inteligentes flexíveis sujeitas a danos. Fez um Pós-Doutorado na Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP, desenvolvendo técnicas de controle de trajetória para um submarino autônomo. Atualmente é professor Adjunto A da Universidade Federal do ABC (UFABC, Santo André), lotado no Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS).Tem experiência na área de Mecânica, Mecatrônica e Automação, com ênfase no monitoramento da integridade de estruturas inteligentes, controle de estruturas inteligentes flexíveis, controle ativo de vibração, controle ativo tolerante a falhas e danos, controle modal, controle inteligente, controle adaptativo e controle robusto.