Heloise Assis Fazzolari

Informação: Área: Engenharia de Informação
Subárea: Sistemas de Controle

Curso: Engenharia Aeroespacial

Doutora em Engenharia Elétrica na subárea de Automação pela Universidade Estadual de Campinas (2018), mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do ABC (2013), Engenheira de Instrumentação, Automação e Robótica pela Universidade Federal do ABC (2011), Bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do ABC (2009), Tecnóloga em Mecatrônica Industrial pela Faculdade de Tecnologia Termomecanica (2006). Professora nível 3 nos cursos de Engenharia do Centro Universitário Fundação Santo André. Experiência na área de Robótica, Mecatrônica e Automação. Interesse em: Ensino de engenharia, PBL, Ensino Híbrido, Pesquisa na área de Controle e Automação.