Delmo Alves de Moura

Informação: Área de concurso: Engenharia de Sistemas de Produção
Curso: Engenharia de Gestão; Engenharia Aeroespacial; Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica

Doutor e Mestre em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Pós-graduado em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini da Engenharia de Produção da Poli/USP. Graduado pela FATEC - São Paulo, modalidade Mecânica - Processos de Produção. Professor Adjunto da Universidade Federal do ABC do curso de Engenharia de Gestão - UFABC, Santo André - São Paulo. Pesquisador na área de Engenharia: sistemas de produção e operações, logística (transporte marítimo - cabotagem, cadeia de suprimentos e distribuição) e indústria da construção naval brasileira.