Denise Consonni

Informação: Área de concurso: Microondas e Circuitos Elétricos
Curso: Engenharia de Informação; Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (1978), mestrado em Microwaves And Modern Optics - University College London (1980) e doutorado em Engenharia Elétrica - University of Leeds (1986), ambas no Reino Unido. Foi docente da Universidade de São Paulo (Escola Politécnica) por 30 anos e atualmente é professora titular da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Circuitos Elétricos, Microondas, Instrumentação. Atua principalmente nos seguintes temas: circuitos elétricos, instrumentação, microondas, labview, mmic, educação em engenharia elétrica e história da engenharia elétrica.