Edmarcio Antonio Belati

Informação: Área de concurso: Controle e Monitoramento de Sistemas Elétricos de Potência
Curso: Engenharia de Energia

Possui graduação em Engenharia Eletrotécnica pela Escola de Engenharia de Lins (1994), mestrado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (1998) e doutorado em Engenharia Elétrica [São Carlos] pela Universidade de São Paulo (2003). Atualmente é professor Adjunto da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas Elétricos de Potência, atuando principalmente nos seguintes temas: análises de sensibilidade, fluxo de potência ótimo, alocação de perdas em sistemas de potência e programação não linear aplica a problemas de energia elétrica.