Gilson Lameira de Lima

Informação: Área de concurso: Drenagem Urbana
Curso: Engenharia Ambiental e Urbana

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1980), mestrado em Estruturas Ambientais Urbanas pela Universidade de São Paulo (1991) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2003). Tem experiência nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Tecnologia de Sistemas Construtivos, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologia de edificações, tecnologia em madeira, arquitetura em madeira, habitação social e habitação em madeira; gestão urbana com ênfase em produção de obras públicas, gestão de resíduos sólidos e drenagem urbana, e Políticas Públicas.