Graziella Colato Antonio

Informação: Área de concurso: Engenharia do Produto e da Qualidade
Curso: Engenharia de Energia

Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Fundação Educacional de Barretos (1999), mestrado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2002) e doutorado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Atualmente é pesquisadora colaboradora da Universidade Estadual de Campinas e professor adjunto da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Engenharia de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento experimental, desidratação osmótica, osmotic dehydration, secagem e microestrutura.